De Segunda à Sexta: 08:00 às 17:00

REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
4 01/02/2021 Não foi atribuída data para a Sessão de Apresentação 2021-2024 2021
APROVADA - Proposição aprovada
Autor Vereador
José Adilson Vera
Ementa

REQUEIRO nos termos do inciso III do Artivo 34º da Lei Orgânica Municipal, para que a Mesa oficie ao Senhor Prefeito Municipal e órgão competente, para que prestem as seguintes informações:

1) Sobre os procedimentos que o município esta adotando no combate a proliferação do Covid-19.

2) quais os tipos de protocolos que esta sendo adotado em relação aos atendimentos na UBS (unidade básica de saúde)

3) Valor do repasse liberado pelo Governo, para o combate à covid-19

4) Cópia de relatório dos "gastos" ocorridos desde o início da pandemia do Covid-19.

5) Quantos kits de teste rápido da Covid-19 foram distribuídos do Governo para o município de Borebi.

a) Quantas pessoas foram testadas.

b) Quantos kits têm ainda na UBS.

c) Prazo de validade, prestes a vencer.

6) Se o município chegou a descartar algum Kit, por perda de valide, se sim, motivo

7) Se há possibilidade de criar SISTEMA DE TRANSPARÊNCIA PARA VACINAÇÃO DO COVID-19, seria de conhecimento público, podendo ser acessado por qualquer pessoa, evitando informações equivocadas.

Requerimento 4/2021
Requerimento sem protocolo vinculado!

.

Câmara Municipal de Borebi - SP.