Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
BOREBI, 19 de Outubro de 2020
Ok
Segu
19/10
30 °C
21 °C
Índice UV
11.0
Ter
20/10
29 °C
21 °C
Índice UV
11.0
Quar
21/10
29 °C
20 °C
Índice UV
11.0
Quin
22/10
30 °C
21 °C
Índice UV
11.0
Ouvidoria Pública Municipal

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública federal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Preencha as informações no formulario abaixo. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Câmara Municipal.

Estatísticas Textuais

ESTATÍSTICAS GERAIS

- Pedidos Novos = 2

- Pedidos em progresso = 0

- Pedidos finalizado = 0

- Pedidos aguardando = resposta 0

- Pedidos indeferido = 0

ESTATÍSTICAS MENSAIS

- Pedidos Novos = 0

- Pedidos em progresso = 0

- Pedidos finalizado = 0

- Pedidos aguardando resposta = 0

- Pedidos indeferido = 0

Estatísticas Textuais e Gráficas
Entrar
Cadastrar
Entrar
Cadastrar
Telefones Úteis

TELEFONES PÚBLICOS

Câmara Municipal
  • (14) 3267-1302
  • E-mail: camaraborebi@gmail.com
Prefeitura
  • (14) 3267-8900
Posto de saúde
  • (14) 3267-1808

Ver todos os telefones

Borebi

Rua Sete de Setembro, 543
Centro

Borebi / SP - CEP: 18675-000

Fone: (14) 3267-1302


Segunda à Sexta: 08:00 às 17:00
Sessões: Toda Segunda-feira a partir das 19:00

Website Desenvolvido porKing Page - Fábrica de Software
ATENÇÃO

 

NOSSO TELEFONE MUDOU!

 

NOVO NÚMERO: (14) 3267-1302