De Segunda à Sexta: 08:00 às 17:00

Autor Vereador
Thiago Martins de Oliveira
Ementa

Indico à mesa, depois de ouvido o plenário na forma regimental, que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, Antônio Carlos Vaca, solicitando do Poder Executivo e órgão competente, estude a possibilidade de que as agentes comunitárias de saúde no periodo entre as 11hrs e as 15hrs façam serviços internos, evitando assim danos a sua saúde com a intensa irradiação solar deste horário. Peço também que os funcionários que fazem serviços externos recebam EPIs em conformidade com suas atividades, tais como protetor solar de qualidade, chapéus e óculos escuro. mencionando também a substituição dos calçados de segurança por tênis, assim como ocorreu na empresa de Correios e Telégrafos e outras estatais.

Indicação 10/2020

.

Câmara Municipal de Borebi - SP.